mapNosso Endereço
Veja o mapa
mapDomingo 10H
Culto ao vivo

Casas de Paz: o tempo da conquista

“Gritou, pois, o povo, e os sacerdotes tocaram as trombetas. Tendo ouvido o povo o sonido da trombeta e levantado grande grito, ruíram as muralhas, e o povo subiu à cidade, cada qual em frente de si, e a tomaram” - Josué 6:20

Estamos chegando ao “Dia D”, quando pretendemos conquistar muitas pessoas para Cristo através da implantação das Casas de Paz. Sabemos que isso envolve uma grande batalha espiritual. Temos que fazer cair por terra fortalezas espirituais que prendem estas vidas na perdição.
Diante disso, este mes será decisivo e vamos cercar a cidade com oração e jejum.
Deus nos deu um comando para que nos inspiremos nos movimentos do povo de Israel, antes de derrubar as muralhas de Jericó.
Vamos cercar a cidade com oração (Js 6: 1-3).
Durante todo este mes de Julho estaremos na igreja a cada dia orando, fazendo atos proféticos e determinando que os demônios que mantém famílias cativas, percam suas forças e batam em retirada.

É importante que todo o nosso povo esteja unânime em oração, antes de fazer o barulho da conquista (Js 6:7-10). Um dos segredos da vitória em Jericó foi que todo o Israel participou daquele cerco de oração. Havia unanimidade e cooperação entre eles, preparando o ambiente para a conquista.
A mesma coisa aconteceu em Pentecostes. Antes do grande derramar do Espírito, quando três mil pessoas se converteram num só dia, os cento e vinte cristãos daquela igreja permaneceram unânimes em oração. Assim também nós vamos fazer e sua participação é fundamental!
Vamos nos consagrar a Deus (Js 6:18). Uma das exigências que o Senhor fez a Josué foi que todo o povo se santificasse e não tocasse nas “coisas imundas”. Nós vamos fazer isso também, cuidando para que não haja pecados em nossa vida (se houver qualquer coisa quebrando a santidade em você, busque confessar isso ao seu líder e receber uma oração de libertação dele).
Precisamos manter a consciência de que vamos entrar em territórios dominados pelo reino das trevas e isso envolve batalha espiritual. A santidade é um respaldo para nossa autoridade.
Uma vez realizado esse bombardeio aéreo pela oração, vamos entrar nas casas dos “filhos da paz” e marcá-las para a salvação (Js 6:17).
Na ultima semana de julho  faremos a primeira reunião nas casas de paz que conseguimos abrir  Como aqueles espias que, antes de tomar Jericó, visitaram a casa de Raabe e foram acolhidos por ela, deixando em sua janela uma corda vermelha, como símbolo do sangue de Jesus, vamos marcar estas casas, ungindo suas portas e amarrando uma fita vermelha na fechadura, declarando que aquele território agora é de Jesus.

É tempo de orar e conquistar! Precisamos do envolvimento de todos, tanto na intercessão, quanto na disposição de buscar os filhos da paz e propor que abram suas casas para receber Jesus. Temos só este mes para fazer esses contatos e convencer as pessoas de que valerá à pena elas abrirem seus lares para sete semanas de busca a Deus.
Não perca tempo, faça o maior número possível de contatos. Abra várias casas de paz. Seja uma instrumento poderoso nas mãos do Espírito Santo para transformação de famílias inteiras. Deus conta com você. Será inesquecível!

Cultos Gravados

Culto ao Vivo

Nossos cultos ao vivo podem ser assistidos pela internet todos os domingos às 10h

Divulgue e abençoe seus amigos e familiares.

Sobre a AD Bethesda

Gostariamos de dizer-lhe que a Familia Bethesda sempre estará de bracos abertos para receber você e sua familia. Queremos informar que somos uma igreja com propositos, que fazem partes do nosso dia a dia.
“Ganhar pessoas para Jesus” Uma igreja de gente feliz e cheia de sonhos, que sabe para onde vai e tem seus corações marcados por Fe, Visão e Coragem para prosseguir em meio a tantas lutas e problemas da vida diária.
Palavra de Deus diz “Oh quao bom e agradavel e vivermos em uniao” -Salmos 133.1

holy bible